Guild de Tuskar
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Guild de Tuskar
Historia
Vindo da Tundra Borean, Ymir é um dos mais sábios guerreiros Tuskar. Familiarizando-se com anos de experiência de guerra contra a invasão do Gelo Trolls e aranhas Nerubian que afligem a sua aldeia, durante seus anos de juventude, Ymir ansiosamente ofereceu-se para as fileiras do Sentinel para ajudar a travar o aumento notório do Lich King. Um especialista em controlar o elemento do gelo, a proeza de Ymir encontra-se em inimigos com magias surpreendente geladas. Seu arsenal é composto não só de bolas de neve a propulsão ea arremessar pedaços de gelo se solidificar, mas também conjurar tempestades de neve enorme que dificultam enormemente a eficiência de seus inimigos de batalha.
Atributo Principal: Strength
Agilidade: 23 + 2.1
Ice Shards:
============
Tuskarr comprime 5 pedaços de gelo em uma bola de energia congelada que dá dano em todos os inimigos ao entrar em contato com ela. Se a bola entra em contato com um herói inimigo ou atinge o seu range máximo os fragmentos são liberados, criando uma barreira que tem a duração de 5 segundos.
Travel AOE: 200
Cast Range: 1500
Damage: 70/140/210/280
Shards Duration: 5
Manacost: 120
Cooldown: 18/16/14/12
Note: funciona como "fissure"
Snowball:
=========
Tuskarr e todos os heróis aliados próximos rolam em uma bola de neve que cresce rapidamente em direção à unidade inimiga alvo. Qualquer vítima capturada no caminho da bola de neve recebe dano e é brevemente atordoada, o objectivo final leva 40 de dano extra e 0,25 Stun extra.
A bola de neve se move na velocidade de movimento combinado dos heróis dentro dela.
Damage: 40/80/120/160
Stun Duration: 0.25/0.5/0.75/1.0
AOE: 200 + 40 por segundo
Target Cast Range: 1250
Manacost: 75
Cooldown: 40
Note: Para de viajar depois de 4 segundos.
Frozen Sigil:
=============
Tuskarr invoca uma Sigil Frozen, apelando para as profundezas do inverno gelado. Sigil cria uma tempestade de neve, o que atrasa todas as unidades inimigas dentro de 600 range.
MS Slow: 10/15/20/25%
AS Slow: 30/40/50/60%
Movement Speed: 310 (Flying Unit)
Sigil HP: 300 (Igual a ward do pugna)
Bounty: 90/100/110/120
Duration: 30
Cooldown: 50
Manacost: 75
Note: Aparece na frente dele
Walrus Punch:
=============
Tuskarr prepara seu poderoso Walrus Punch, seu próximo ataque vai ter um critical strike e lançar a vítima para o ar. A vítima ficará mais lenta após a aterragem e tomar dano.
Critical Strike: 2,5 x (4x se o alvo é inferior a 50% hp)
Dano ao pousar: 100/200/300
Slow ao pousar: 40%
Duração do slow: 2/3/4 seconds
Cooldown: 18/16/14
Manacost: 50/75/100
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SKILL BUILD
Level 1 - Snowball 1
Level 2 - Ice Shards 1
Level 3 - Ice Shards 2
Level 4 - Snowball 2
Level 5 - Ice Shards 3
Level 6 - Walrus Punch 1
Level 7 - Ice Shards 4
Level 8 - Snowball 3
Level 9 - Snowball 4
Level 10 - Frozen Sigil 1
Level 11 - Walrus Punch 2
Level 12 - Frozen Sigil 2
Level 13 - Frozen Sigil 3
Level 14 - Frozen Sigil 4
Level 15 - Stats 1
Level 16 - Walrus Punch 3
Level 17+ - Stats 2-10
Justificativa.
A snow em primeiro porque por ali consiguimos dar o first blood (FB), depois da preferencia a IceShards, pois no começo e bom termos o dano alto, algumas pessoas acham que a SnowBoll se encaixaria melhor mas o (0.25) de atordoamento que ele adiciona nao e o suficiente para os famosos danos Nucleares de começo de game!
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EARLY GAME (INCIO DE JOGO)
Ao longo do game
Por que treds e nao Phase?
Porque o Tuskar e um hero que ja tem muito slow, ou seja ele nao presisa de itens que aumente massivamente sua MS, e ainda temos a S&Y para dar mais Slow. por isso escolhemos a treds.
Vlad?
Se o seu núcleo de criação itens e ainda ninguém tem uma Vlad em sua equipe, ou se você é o único herói melee na sua equipe de capturar este item, caso ja tenha vlad aconselho uma Monkey king bar(MKB)
Monkey King Bar(MKB)
Contra um herói com habilidades de evasão ou de butterfly você precisa deste item. Sim, o ultimate Walrus Punch, mas você também precisa de seu ataque automático.
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Nunca faça esses itens
Eu sei que você é um herói burst damage, mas Dagon realmente é inútil em você. Você tem algum bom retarda, uma festança, um final que chega com Cri, por que comprar Dagon, em vez de bens físicos de DPS?
HoT, dá-lhe algumas boas HP, que é muito bom, e não é necessário. Você já tem muitos itens tha impulsionar o seu STR. 1000 + HP de HoT não é necessário.
Mesmo que você tenha problemas de mana no começo do jogo, sua reserva de mana é suficiente no jogo médio-tardio. Você não é um spammer e suas habilidades de mana não uso muito. Se você quiser HP-primario, vai comprar um HoT, ou talvez você não precisa HP-Primario?
Eu vi um guia dizendo que a MoM deve ser o seu centro. Eu digo WTF? MoM dar nada, mas como lifesteal, não é necessário, e 30% de aumento de dano vai te fazer tão frágil como o vidro.
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Estrategia de game
No início do jogo
No começo do jogo, tentar ter um controle lane forte e arrasta lasthit. Com uma combinação bem, você pode dominar a lane com dois heróis melee.
Mid Game
Se você comprou Botas, garrafas você deve começar ganking com seu parceiro. Use garrafa para recuperar depois ganks. Use Snowball para iniciar e Ice Shards para impedir que eles escapem.
Late Game
Nos confrontos da equipe o seu principal papel será o de AoE lento com Frozen Sigil e tomar um dano pouco. Use Walrus Punch sobre os inimigos levar a matar, ou pelo menos para paralos. Se um conflito não está indo bem, use Snowball a fugir com toda a sua equipe (Destino de um creep neutro). Esta é uma técnica avançada, mas se você pode usar Ice Shards para separar os companheiros do time adversário, você vai aumentar consideravelmente a sua chance de vencer o confronto. Vou tentar colocar uma imagem sobre isso.
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Post Oficial: http://lightgames.forumsrpg.com/t40-tuskar-guia POR marakay.DarK
Vindo da Tundra Borean, Ymir é um dos mais sábios guerreiros Tuskar. Familiarizando-se com anos de experiência de guerra contra a invasão do Gelo Trolls e aranhas Nerubian que afligem a sua aldeia, durante seus anos de juventude, Ymir ansiosamente ofereceu-se para as fileiras do Sentinel para ajudar a travar o aumento notório do Lich King. Um especialista em controlar o elemento do gelo, a proeza de Ymir encontra-se em inimigos com magias surpreendente geladas. Seu arsenal é composto não só de bolas de neve a propulsão ea arremessar pedaços de gelo se solidificar, mas também conjurar tempestades de neve enorme que dificultam enormemente a eficiência de seus inimigos de batalha.
Atributo Principal: Strength
Alliance: Sentinel
Agilidade: 23 + 2.1
Armor Inicial: 3
Inteligencia: 18 + 1.7 Movement Speed: 305
Força: 23 + 2.3 Attack Range: Melee
Ice Shards:
============
Tuskarr comprime 5 pedaços de gelo em uma bola de energia congelada que dá dano em todos os inimigos ao entrar em contato com ela. Se a bola entra em contato com um herói inimigo ou atinge o seu range máximo os fragmentos são liberados, criando uma barreira que tem a duração de 5 segundos.
Travel AOE: 200
Cast Range: 1500
Damage: 70/140/210/280
Shards Duration: 5
Manacost: 120
Cooldown: 18/16/14/12
Note: funciona como "fissure"
Snowball:
=========
Tuskarr e todos os heróis aliados próximos rolam em uma bola de neve que cresce rapidamente em direção à unidade inimiga alvo. Qualquer vítima capturada no caminho da bola de neve recebe dano e é brevemente atordoada, o objectivo final leva 40 de dano extra e 0,25 Stun extra.
A bola de neve se move na velocidade de movimento combinado dos heróis dentro dela.
Damage: 40/80/120/160
Stun Duration: 0.25/0.5/0.75/1.0
AOE: 200 + 40 por segundo
Target Cast Range: 1250
Manacost: 75
Cooldown: 40
Note: Para de viajar depois de 4 segundos.
Frozen Sigil:
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Tuskarr invoca uma Sigil Frozen, apelando para as profundezas do inverno gelado. Sigil cria uma tempestade de neve, o que atrasa todas as unidades inimigas dentro de 600 range.
MS Slow: 10/15/20/25%
AS Slow: 30/40/50/60%
Movement Speed: 310 (Flying Unit)
Sigil HP: 300 (Igual a ward do pugna)
Bounty: 90/100/110/120
Duration: 30
Cooldown: 50
Manacost: 75
Note: Aparece na frente dele
Walrus Punch:
=============
Tuskarr prepara seu poderoso Walrus Punch, seu próximo ataque vai ter um critical strike e lançar a vítima para o ar. A vítima ficará mais lenta após a aterragem e tomar dano.
Critical Strike: 2,5 x (4x se o alvo é inferior a 50% hp)
Dano ao pousar: 100/200/300
Slow ao pousar: 40%
Duração do slow: 2/3/4 seconds
Cooldown: 18/16/14
Manacost: 50/75/100
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SKILL BUILD
Level 1 - Snowball 1
Level 2 - Ice Shards 1
Level 3 - Ice Shards 2
Level 4 - Snowball 2
Level 5 - Ice Shards 3
Level 6 - Walrus Punch 1
Level 7 - Ice Shards 4
Level 8 - Snowball 3
Level 9 - Snowball 4
Level 10 - Frozen Sigil 1
Level 11 - Walrus Punch 2
Level 12 - Frozen Sigil 2
Level 13 - Frozen Sigil 3
Level 14 - Frozen Sigil 4
Level 15 - Stats 1
Level 16 - Walrus Punch 3
Level 17+ - Stats 2-10
Justificativa.
A snow em primeiro porque por ali consiguimos dar o first blood (FB), depois da preferencia a IceShards, pois no começo e bom termos o dano alto, algumas pessoas acham que a SnowBoll se encaixaria melhor mas o (0.25) de atordoamento que ele adiciona nao e o suficiente para os famosos danos Nucleares de começo de game!
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EARLY GAME (INCIO DE JOGO)
Ao longo do game
Por que treds e nao Phase?
Porque o Tuskar e um hero que ja tem muito slow, ou seja ele nao presisa de itens que aumente massivamente sua MS, e ainda temos a S&Y para dar mais Slow. por isso escolhemos a treds.
Vlad?
Se o seu núcleo de criação itens e ainda ninguém tem uma Vlad em sua equipe, ou se você é o único herói melee na sua equipe de capturar este item, caso ja tenha vlad aconselho uma Monkey king bar(MKB)
Monkey King Bar(MKB)
Contra um herói com habilidades de evasão ou de butterfly você precisa deste item. Sim, o ultimate Walrus Punch, mas você também precisa de seu ataque automático.
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Nunca faça esses itens
Eu sei que você é um herói burst damage, mas Dagon realmente é inútil em você. Você tem algum bom retarda, uma festança, um final que chega com Cri, por que comprar Dagon, em vez de bens físicos de DPS?
HoT, dá-lhe algumas boas HP, que é muito bom, e não é necessário. Você já tem muitos itens tha impulsionar o seu STR. 1000 + HP de HoT não é necessário.
Mesmo que você tenha problemas de mana no começo do jogo, sua reserva de mana é suficiente no jogo médio-tardio. Você não é um spammer e suas habilidades de mana não uso muito. Se você quiser HP-primario, vai comprar um HoT, ou talvez você não precisa HP-Primario?
Eu vi um guia dizendo que a MoM deve ser o seu centro. Eu digo WTF? MoM dar nada, mas como lifesteal, não é necessário, e 30% de aumento de dano vai te fazer tão frágil como o vidro.
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Estrategia de game
No início do jogo
No começo do jogo, tentar ter um controle lane forte e arrasta lasthit. Com uma combinação bem, você pode dominar a lane com dois heróis melee.
Mid Game
Se você comprou Botas, garrafas você deve começar ganking com seu parceiro. Use garrafa para recuperar depois ganks. Use Snowball para iniciar e Ice Shards para impedir que eles escapem.
Late Game
Nos confrontos da equipe o seu principal papel será o de AoE lento com Frozen Sigil e tomar um dano pouco. Use Walrus Punch sobre os inimigos levar a matar, ou pelo menos para paralos. Se um conflito não está indo bem, use Snowball a fugir com toda a sua equipe (Destino de um creep neutro). Esta é uma técnica avançada, mas se você pode usar Ice Shards para separar os companheiros do time adversário, você vai aumentar consideravelmente a sua chance de vencer o confronto. Vou tentar colocar uma imagem sobre isso.
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Post Oficial: http://lightgames.forumsrpg.com/t40-tuskar-guia POR marakay.DarK
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