Guild de Kunka
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Guild de Kunka
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Kunkka
Daelin Proudmoore, the Admiral
1) História do herói:
Historia do Heroi:
todos os aliados nas fileiras dos Sentinel, apenas um é conhecido por tantos nomes e é temido em tantas terras. Chamado Capitão CoCo por seus amigos, Jacksparrow por outros, o Marujo Lendário por alguns, mas apenas alguns seletos sabem seu nome real e o que ele representa. Ele pode aproveitar o poder das profundidades para evocar gêiseres torrenciais que explodir seus inimigos para o ar. Sua lâmina elegante é devota aos mares e com cada poderoso golpe ela bate como as marés. Usando uma forma aquosa de magia espacial, ele pode te trazer de volta para a sua posição original. O Capitão agora veleja em direção às terras da Scourge, abordo de seu navio fantasma, estimulando os espíritos de seus comparsas com seu rum fabuloso, pavimentando o caminho para a vitória da Sentinel. Ele é Kunkka, mestre e comandante dos sete mares.
2) Prós e Contras:
* Prós:
[+] Bom ganho de STR
[+] Apesar de ser melee, sola muito bem
[+] Farma muito
[+] Causa muito dano em área
* Contras:
[-] Ganho fraco de INT, implicando em mana pool pequeno
[-] Ganho ruim de AGI, implicando em attack speed abaixo da média
[-] Ergue sua espada ao castar suas magias, fazendo com que estas sejam previsíveis
[-] Requer prática para acertar o ult e fazer bom uso do torrent
* Por que escolher o Kunkka?
Simplesmente porque ele desde o começo do jogo já perturba muito o(s) adversário(s) com sua skill Tidebringer, que com seu dano cleave proporciona um ótimo harass. Além disso, ele ganha um potencial ganker com sua skill Torrent, que pode ser castada a um range de 1500, podendo ser usada do fog. Fora isso, ele ajuda o time nas ganks impedindo que o inimigo fuja, pois a skill X Marks The Spot faz com que o inimigo volte à posição de alguns segundos atrás. Como se não bastasse, seu ultimate Ghost Ship dá dano e stun em AoE, e ainda proporciona um buff na MS de seus aliados próximos.
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3) Informações do herói:
[FONTE: PlayDota.com]
4) Skills:
* Torrent
Kunkka invoca num ponto no chão um gêiser fortíssimo. Bolhas começam a se formar, até que 2 segundos depois do cast o gêiser explode do chão, jogando os inimigos para o alto, dando dano e slow.
Level 1: 120 de dano, slow dura 1 segundo.
Level 2: 180 de dano, slow dura 2 segundos.
Level 3: 240 de dano, slow dura 3 segundos.
Level 4: 300 de dano, slow dura 4 segundos.
Cooldown: 12 segundos
Mana cost: 120
Notas:
* Parte do dano é dada na subida e parte é dada na queda dos inimigos.
* O slow é de 30% em todos os levels.
* Casting range de 1500.
* 225 de AoE em todos os levels.
* O dano dado é mágico.
* As bolhas que surgem no solo antes da explosão são visíveis apenas pelo Kunkka e seus aliados.
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* Tidebringer
A espada do Kunkka é encantada com o poder dos mares. Com isso, alguns de seus ataques explodem como a maré, aplicando o dano normal, mais um bônus, a todos os inimigos próximos.
Sua skill de harass e last hit no early game, e de farm mais tarde.
Level 1: Bônus de 15 de dano, AoE de 380.
Level 2: Bônus de 30 de dano, AoE de 420.
Level 3: Bônus de 45 de dano, AoE de 460.
Level 4: Bônus de 60 de dano, AoE de 500.
Cooldown: 16/12/8/4 segundos
Notas:
* Não funciona com denies.
* O dano dado é de 100% em todos os inimigos, diferentemente de outros cleaves.
* O dano é físico.
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* X Marks The Spot
Kunkka marca a posição de um herói e um X aparece no local. O herói é teleportado para o X quando o tempo acaba ou através da sub-skill Return.
Level 1: É teleportado depois de 1 segundo.
Level 2: É teleportado depois de 2 segundos.
Level 3: É teleportado depois de 3 segundos.
Level 4: É teleportado depois de 4 segundos.
Casting Range: 500/650/800/950
Cooldown: 30 segundos
Mana cost: 80/90/100/110
Notas:
* O teleporte interrompe channeling.
* Pode ser evitado por imunidade a magia, por exemplo, se eu te marcar e você usar BKB, você não será teleportado para o X.
* Pode ser usado em si mesmo.
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* Ghost Ship
Kunkka invoca seu navio fantasma e faz com que ele colida sobre uma área, causando dano e stun em AoE. Além disso, os aliados próximos ganham movespeed e graças ao rum, ficam "anestesiados", sofrendo apenas parte do dano recebido. O resto do dano é dado mais tarde.
Level 1: 1 segundo de stun, 300 de dano.
Level 2: 1 segundo de stun, 400 de dano.
Level 3: 1 segundo de stun, 500 de dano.
Casting Range: 1000
Cooldown: 100 segundos
Mana cost: 150/200/250
Notas:
* Aumenta a movespeed dos aliados em 10%.
* Os aliados recebem metade do dano normalmente, e a outra metade após a duração do CoCo's Rum. Porém, a segunda metade nunca matará um aliado.
* O barco tem velocidade de 650.
* Dano mágico.
* O navio percorre 950 range até colidir, o bom uso dessa skill requer prática.
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5) Skill Build:
Build solo:
* Tidebringer
* Torrent
* Tidebringer
* Torrent
* Tidebringer
* Ghost Ship / Torrent
* Tidebringer
* Torrent
* Torrent / Ghost Ship
* X Marks The Spot
* Ghost Ship
* X Marks The Spot
* X Marks The Spot
* X Marks The Spot
* Attribute Bonus
* Ghost Ship
* Attribute Bonus
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Build lane dupla/tripla:
* Torrent
* Tidebringer
* Torrent
* Tidebringer
* Torrent
* Ghost Ship
* Torrent
* Tidebringer
* Tidebringer
* X Marks The Spot
* Ghost Ship
* X Marks The Spot
* X Marks The Spot
* X Marks The Spot
* Attribute Bonus
* Ghost Ship
* Attribute Bonus
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Explicações:
Tidebringer é sua skill de harass e ajuda muito nos last hits, logo deve ser maximizada primeiro. Torrent te deixa mais ganker e killer, fazendo você ter um slow e dano em área, ajudando bastante nos ganks. No level 4 é recomendado upar X Marks The Spot para evitar fugas de inimigos. Alguns preferem deixar o Ghost Ship para o level 9, maximizando Tidebringer e Torrent primeiro, mas eu prefiro ter um stun com dano em área, que pode ser muito útil.
6) Item Build:
* Itens core:
Ring para mais regen de HP, Tangos para resistir mais na lane.
2x
Bracers para aumentar sua resistência e stats.
Boa opção no caso de heróis inimigos que spammem skills, como Zeus, Treant, Mortred e o novo hero Eredar. Caso compre, faça apenas 1 bracer.
ou ou
Escolha sua bota. Eu particularmente acho a Travel a melhor no Kunkka, e não deve ser muito difícil comprá-la, pois ele é um hero que farma bastante. Phase também é uma ótima opção. Treads não é tão eficaz, mas há quem prefira, graças aos stats.
Ring of Health para mais regen de HP e para usar nos itens mais tarde.
Custo da build core (Travel): 5038
Custo da build core (Phase): 3738
Custo da build core (Treads): 3788
===============================================================
* Itens luxuosos:
É impossível fazer todos os itens, a build a partir daqui fica à escolha do jogador.
~>
Perseverance aumenta muito sua regen de HP e mana e é usada para a Battle Fury. Esse é um item que eu considero praticamente indispensável no Kunkka. O cleave attack do BF somado ao cleave do Tidebringer fazem você dizimar waves de creeps em instantes, aumentando muito o seu farm e dano. Lembrando que se quiser dano maciço pode até fazer várias, tomando o cuidado de, ao atrasar os outros itens, não acabar perdendo o seu poder de tank.
~>
Opção caso haja muitos heavy nukers no outro time que estejam te perturbando. Como esse item já te dá uma ótima regen de HP, não é sugerido fazer BF + Hood para não gastar dinheiro em 2 Rings of Health. Faça um ou outro. Hood pode ser usado para Pipe, que dá ainda mais regen e a habilidade Barrier, que é imba contra nukers se bem usada.
BKB é uma boa opção contra disablers para não te atrapalharem. Entretanto, o grande casting range das skills do Kunkka fazem com que não seja necessário se aproximar muito. Um bom posicionamento pode dispensar o BKB, mas em certos casos ele vem a calhar.
Lothar's para invisibilidade usada para perseguições, aproximação e fuga.
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Orb Effect:
~>
Lifesteal fica muito bem no Kunkka, é definitivamente o melhor orb para ele.
Te deixa muito tank, e a regeneração absurda de HP faz você nunca mais ter que ir à fonte.
Cadê seus creeps agora? Mais farm e mais push.
Um crítico com bônus de dano dói horrores.
Mais attack speed para você, menos armor para os inimigos. Bom para o seu DPS.
* Itens não recomendados:
Lothar's fica muito melhor nele.
O melhor orb pro Kunkka é sem dúvida lifesteal, os outros não ficam bons.
Hood é bem melhor.
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7) Estratégia:
Early game:
Procure solar. Apesar de melee, o Kunkka é um ótimo solador porque graças ao Tidebringer ele incomoda muito o inimigo e mata muitos creeps. Imponha-se na lane, dê o máximo de last hits e denies possível, e tente sempre acertar o inimigo quando o Tidebringer estiver ativado.
Como dar harass com o Tidebringer? Isso é muito simples. O Tidebringer dará o dano de um golpe, mais um bônus, a todos os inimigos próximos, na direção em que você atacou. Portanto, sempre que sua espada estiver com o efeito de água, que significa que o Tidebringer está ativado, dê um golpe numa creep, em um ângulo no qual o hero inimigo estiver meio atrás da creep, ou na diagonal. Com isso, ele tomará tanto dano quanto a creep, como se você tivesse hitado ele. Lembrando que a cada level que passa o AoE do Tidebringer aumenta, e que essa skill no level 4 tem um cooldown ínfimo!
E em lane dupla ou tripla?
Nesse caso, dê preferência ao Torrent, em vez do Tidebringer. Com ele você pode ser bastante agressivo, combine com seu time, você começa com o Torrent e seus parceiros chegam stunando. Além disso, tente incomodar o máximo possível o carrier inimigo, se ele estiver na sua lane. Sempre que ele vier dar um last hit, ataque uma creep para o Tidebringer dar dano. Fazendo isso sempre, vai dificultar muito o farm do carrier, e se der muito dano pode obrigá-lo a ficar recuado, perdendo até exp.
Mid game:
Vá gankar com o seu time. Você é um ótimo starter graças ao torrent e ao stun do seu ult. Lembre-se que os grandes casting ranges fazem com que você possa castar suas skills do fog, sem ser visto pelos inimigos. Use com maldade o X Marks The Spot, impedindo a fuga dos inimigos, porque ele countera até mesmo TP. Mas preocupe-se também em farmar, feche sua BF e sempre esteja atento para dizimar os creeps de lanes mais recuadas e creepar jungle quando seu time não estiver gankando. Caso você se veja em uma enrascada, lembre-se que o X Marks The Spot pode ser usado para fugas também. Você pode usar no inimigo e correr, fazendo ele perder tempo, ou pode usar em si mesmo dependendo da situação, para confundi-lo (mais eficaz quando é mais de um inimigo).
Late game:
Se tudo correu bem durante o game, agora você já deve estar bem tank, ajudando seu time nas teambattles e pushando bastante para acabar com as torres adversárias. Feche Tarrasque o mais cedo possível, e lembre-se de nunca fazer Assault se você fez Vladmir. Sua função aqui será mais tank e push, lembrando que é muito importante farmar bem durante todo o game para que nessa fase você tenha ótimos itens para ajudar seu time. Um Kunkka que farmou bem e feedado em certa medida é um bom tank, pusher e DPSer.
Uso do Fake Torrent: Bem, a técnica do Fake Torrent é bem simples e interessante, você usa o Torrent e logo depois aperta S. Com isso, o Kunkka levanta a espada mas não usa efetivamente o Torrent. Com isso, seu inimigo fica com medo do Torrent e recua. Fazendo isso várias vezes, seu inimigo nunca saberá se um Torrent é sério ou fake, o que te dá uma bela vantagem.
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Creditos: InsanO
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Post Retirado de: http://lightgames.forumsrpg.com/t43-kunkka-guia
Kunkka
Daelin Proudmoore, the Admiral
1) História do herói:
Historia do Heroi:
todos os aliados nas fileiras dos Sentinel, apenas um é conhecido por tantos nomes e é temido em tantas terras. Chamado Capitão CoCo por seus amigos, Jacksparrow por outros, o Marujo Lendário por alguns, mas apenas alguns seletos sabem seu nome real e o que ele representa. Ele pode aproveitar o poder das profundidades para evocar gêiseres torrenciais que explodir seus inimigos para o ar. Sua lâmina elegante é devota aos mares e com cada poderoso golpe ela bate como as marés. Usando uma forma aquosa de magia espacial, ele pode te trazer de volta para a sua posição original. O Capitão agora veleja em direção às terras da Scourge, abordo de seu navio fantasma, estimulando os espíritos de seus comparsas com seu rum fabuloso, pavimentando o caminho para a vitória da Sentinel. Ele é Kunkka, mestre e comandante dos sete mares.
2) Prós e Contras:
* Prós:
[+] Bom ganho de STR
[+] Apesar de ser melee, sola muito bem
[+] Farma muito
[+] Causa muito dano em área
* Contras:
[-] Ganho fraco de INT, implicando em mana pool pequeno
[-] Ganho ruim de AGI, implicando em attack speed abaixo da média
[-] Ergue sua espada ao castar suas magias, fazendo com que estas sejam previsíveis
[-] Requer prática para acertar o ult e fazer bom uso do torrent
* Por que escolher o Kunkka?
Simplesmente porque ele desde o começo do jogo já perturba muito o(s) adversário(s) com sua skill Tidebringer, que com seu dano cleave proporciona um ótimo harass. Além disso, ele ganha um potencial ganker com sua skill Torrent, que pode ser castada a um range de 1500, podendo ser usada do fog. Fora isso, ele ajuda o time nas ganks impedindo que o inimigo fuja, pois a skill X Marks The Spot faz com que o inimigo volte à posição de alguns segundos atrás. Como se não bastasse, seu ultimate Ghost Ship dá dano e stun em AoE, e ainda proporciona um buff na MS de seus aliados próximos.
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3) Informações do herói:
[FONTE: PlayDota.com]
4) Skills:
* Torrent
Kunkka invoca num ponto no chão um gêiser fortíssimo. Bolhas começam a se formar, até que 2 segundos depois do cast o gêiser explode do chão, jogando os inimigos para o alto, dando dano e slow.
Level 1: 120 de dano, slow dura 1 segundo.
Level 2: 180 de dano, slow dura 2 segundos.
Level 3: 240 de dano, slow dura 3 segundos.
Level 4: 300 de dano, slow dura 4 segundos.
Cooldown: 12 segundos
Mana cost: 120
Notas:
* Parte do dano é dada na subida e parte é dada na queda dos inimigos.
* O slow é de 30% em todos os levels.
* Casting range de 1500.
* 225 de AoE em todos os levels.
* O dano dado é mágico.
* As bolhas que surgem no solo antes da explosão são visíveis apenas pelo Kunkka e seus aliados.
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* Tidebringer
A espada do Kunkka é encantada com o poder dos mares. Com isso, alguns de seus ataques explodem como a maré, aplicando o dano normal, mais um bônus, a todos os inimigos próximos.
Sua skill de harass e last hit no early game, e de farm mais tarde.
Level 1: Bônus de 15 de dano, AoE de 380.
Level 2: Bônus de 30 de dano, AoE de 420.
Level 3: Bônus de 45 de dano, AoE de 460.
Level 4: Bônus de 60 de dano, AoE de 500.
Cooldown: 16/12/8/4 segundos
Notas:
* Não funciona com denies.
* O dano dado é de 100% em todos os inimigos, diferentemente de outros cleaves.
* O dano é físico.
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* X Marks The Spot
Kunkka marca a posição de um herói e um X aparece no local. O herói é teleportado para o X quando o tempo acaba ou através da sub-skill Return.
Level 1: É teleportado depois de 1 segundo.
Level 2: É teleportado depois de 2 segundos.
Level 3: É teleportado depois de 3 segundos.
Level 4: É teleportado depois de 4 segundos.
Casting Range: 500/650/800/950
Cooldown: 30 segundos
Mana cost: 80/90/100/110
* Return
Faz o alvo retornar ao X instantaneamente.
Mana cost: 50
Notas:
* O teleporte interrompe channeling.
* Pode ser evitado por imunidade a magia, por exemplo, se eu te marcar e você usar BKB, você não será teleportado para o X.
* Pode ser usado em si mesmo.
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* Ghost Ship
Kunkka invoca seu navio fantasma e faz com que ele colida sobre uma área, causando dano e stun em AoE. Além disso, os aliados próximos ganham movespeed e graças ao rum, ficam "anestesiados", sofrendo apenas parte do dano recebido. O resto do dano é dado mais tarde.
Level 1: 1 segundo de stun, 300 de dano.
Level 2: 1 segundo de stun, 400 de dano.
Level 3: 1 segundo de stun, 500 de dano.
Casting Range: 1000
Cooldown: 100 segundos
Mana cost: 150/200/250
Notas:
* Aumenta a movespeed dos aliados em 10%.
* Os aliados recebem metade do dano normalmente, e a outra metade após a duração do CoCo's Rum. Porém, a segunda metade nunca matará um aliado.
* O barco tem velocidade de 650.
* Dano mágico.
* O navio percorre 950 range até colidir, o bom uso dessa skill requer prática.
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5) Skill Build:
Build solo:
* Tidebringer
* Torrent
* Tidebringer
* Torrent
* Tidebringer
* Ghost Ship / Torrent
* Tidebringer
* Torrent
* Torrent / Ghost Ship
* X Marks The Spot
* Ghost Ship
* X Marks The Spot
* X Marks The Spot
* X Marks The Spot
* Attribute Bonus
* Ghost Ship
* Attribute Bonus
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Build lane dupla/tripla:
* Torrent
* Tidebringer
* Torrent
* Tidebringer
* Torrent
* Ghost Ship
* Torrent
* Tidebringer
* Tidebringer
* X Marks The Spot
* Ghost Ship
* X Marks The Spot
* X Marks The Spot
* X Marks The Spot
* Attribute Bonus
* Ghost Ship
* Attribute Bonus
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Explicações:
Tidebringer é sua skill de harass e ajuda muito nos last hits, logo deve ser maximizada primeiro. Torrent te deixa mais ganker e killer, fazendo você ter um slow e dano em área, ajudando bastante nos ganks. No level 4 é recomendado upar X Marks The Spot para evitar fugas de inimigos. Alguns preferem deixar o Ghost Ship para o level 9, maximizando Tidebringer e Torrent primeiro, mas eu prefiro ter um stun com dano em área, que pode ser muito útil.
6) Item Build:
* Itens core:
Ring para mais regen de HP, Tangos para resistir mais na lane.
2x
Bracers para aumentar sua resistência e stats.
Boa opção no caso de heróis inimigos que spammem skills, como Zeus, Treant, Mortred e o novo hero Eredar. Caso compre, faça apenas 1 bracer.
ou ou
Escolha sua bota. Eu particularmente acho a Travel a melhor no Kunkka, e não deve ser muito difícil comprá-la, pois ele é um hero que farma bastante. Phase também é uma ótima opção. Treads não é tão eficaz, mas há quem prefira, graças aos stats.
Ring of Health para mais regen de HP e para usar nos itens mais tarde.
Custo da build core (Travel): 5038
Custo da build core (Phase): 3738
Custo da build core (Treads): 3788
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* Itens luxuosos:
É impossível fazer todos os itens, a build a partir daqui fica à escolha do jogador.
~>
Perseverance aumenta muito sua regen de HP e mana e é usada para a Battle Fury. Esse é um item que eu considero praticamente indispensável no Kunkka. O cleave attack do BF somado ao cleave do Tidebringer fazem você dizimar waves de creeps em instantes, aumentando muito o seu farm e dano. Lembrando que se quiser dano maciço pode até fazer várias, tomando o cuidado de, ao atrasar os outros itens, não acabar perdendo o seu poder de tank.
~>
Opção caso haja muitos heavy nukers no outro time que estejam te perturbando. Como esse item já te dá uma ótima regen de HP, não é sugerido fazer BF + Hood para não gastar dinheiro em 2 Rings of Health. Faça um ou outro. Hood pode ser usado para Pipe, que dá ainda mais regen e a habilidade Barrier, que é imba contra nukers se bem usada.
BKB é uma boa opção contra disablers para não te atrapalharem. Entretanto, o grande casting range das skills do Kunkka fazem com que não seja necessário se aproximar muito. Um bom posicionamento pode dispensar o BKB, mas em certos casos ele vem a calhar.
Lothar's para invisibilidade usada para perseguições, aproximação e fuga.
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Orb Effect:
~>
Lifesteal fica muito bem no Kunkka, é definitivamente o melhor orb para ele.
Te deixa muito tank, e a regeneração absurda de HP faz você nunca mais ter que ir à fonte.
Cadê seus creeps agora? Mais farm e mais push.
Um crítico com bônus de dano dói horrores.
Mais attack speed para você, menos armor para os inimigos. Bom para o seu DPS.
* Itens não recomendados:
Lothar's fica muito melhor nele.
O melhor orb pro Kunkka é sem dúvida lifesteal, os outros não ficam bons.
Hood é bem melhor.
===============================================================
7) Estratégia:
Early game:
Procure solar. Apesar de melee, o Kunkka é um ótimo solador porque graças ao Tidebringer ele incomoda muito o inimigo e mata muitos creeps. Imponha-se na lane, dê o máximo de last hits e denies possível, e tente sempre acertar o inimigo quando o Tidebringer estiver ativado.
Como dar harass com o Tidebringer? Isso é muito simples. O Tidebringer dará o dano de um golpe, mais um bônus, a todos os inimigos próximos, na direção em que você atacou. Portanto, sempre que sua espada estiver com o efeito de água, que significa que o Tidebringer está ativado, dê um golpe numa creep, em um ângulo no qual o hero inimigo estiver meio atrás da creep, ou na diagonal. Com isso, ele tomará tanto dano quanto a creep, como se você tivesse hitado ele. Lembrando que a cada level que passa o AoE do Tidebringer aumenta, e que essa skill no level 4 tem um cooldown ínfimo!
E em lane dupla ou tripla?
Nesse caso, dê preferência ao Torrent, em vez do Tidebringer. Com ele você pode ser bastante agressivo, combine com seu time, você começa com o Torrent e seus parceiros chegam stunando. Além disso, tente incomodar o máximo possível o carrier inimigo, se ele estiver na sua lane. Sempre que ele vier dar um last hit, ataque uma creep para o Tidebringer dar dano. Fazendo isso sempre, vai dificultar muito o farm do carrier, e se der muito dano pode obrigá-lo a ficar recuado, perdendo até exp.
Mid game:
Vá gankar com o seu time. Você é um ótimo starter graças ao torrent e ao stun do seu ult. Lembre-se que os grandes casting ranges fazem com que você possa castar suas skills do fog, sem ser visto pelos inimigos. Use com maldade o X Marks The Spot, impedindo a fuga dos inimigos, porque ele countera até mesmo TP. Mas preocupe-se também em farmar, feche sua BF e sempre esteja atento para dizimar os creeps de lanes mais recuadas e creepar jungle quando seu time não estiver gankando. Caso você se veja em uma enrascada, lembre-se que o X Marks The Spot pode ser usado para fugas também. Você pode usar no inimigo e correr, fazendo ele perder tempo, ou pode usar em si mesmo dependendo da situação, para confundi-lo (mais eficaz quando é mais de um inimigo).
Late game:
Se tudo correu bem durante o game, agora você já deve estar bem tank, ajudando seu time nas teambattles e pushando bastante para acabar com as torres adversárias. Feche Tarrasque o mais cedo possível, e lembre-se de nunca fazer Assault se você fez Vladmir. Sua função aqui será mais tank e push, lembrando que é muito importante farmar bem durante todo o game para que nessa fase você tenha ótimos itens para ajudar seu time. Um Kunkka que farmou bem e feedado em certa medida é um bom tank, pusher e DPSer.
Uso do Fake Torrent: Bem, a técnica do Fake Torrent é bem simples e interessante, você usa o Torrent e logo depois aperta S. Com isso, o Kunkka levanta a espada mas não usa efetivamente o Torrent. Com isso, seu inimigo fica com medo do Torrent e recua. Fazendo isso várias vezes, seu inimigo nunca saberá se um Torrent é sério ou fake, o que te dá uma bela vantagem.
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Creditos: InsanO
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Post Retirado de: http://lightgames.forumsrpg.com/t43-kunkka-guia
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